segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Assistir Online, Download, Pokémon, Dublado
Título: Pokémon: 1ª Temporada 720p e 1080p Dublado
Episódios: 01/83
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda
Ano: 1999
Qualidade: HD-RIP
Resolução: 1280x720 / 1920x1080
Tamanho Médio: 120 ~ 250 MB
Créditos: CHAMUSCO / DSun
Gênero: Animação
Sinopse:
A 1ª Temporada de Pokémon é inspirada nas histórias dos jogos Pokémon Red e Blue, se passando na região Kanto, e seguindo Ash Ketchum durante a Liga Indigo. Ash Ketchum é um garoto de 10 anos cujo maior sonho é de se tornar o maior treinador de pokémons do mundo, muita coisa vai acontecer até isso se realizar, muitos amigos, novos pokémons (muitas temporadas ^.^/).

Senha para extrair: bYDSun

OBS:
Meu presente de natal para vocês.
Meu primeiro projeto Upscaling, como estou aprendendo sozinho aceito criticas construtivas, fiz o que achei que estava certo espero que gostem. Levou 6 horas, então comentem.

Vou fazer V2 do episódio 1. Esse é meu episódio piloto, ficou meio 'achatado' um amigo me indicou como resolver então estarei publicando novamente.

OBS 2:
As Abertura e encerramento estarei deixando dublado... Como já disse esse é episódio piloto.
720p
Mega Uploaded Freakshare Uptobox

1080p
Mega Uploaded Freakshare Uptobox

Confira a qualidade - Assista o Episódio 01

Recomendamos que use um desses dois navegadores para Assistir Online!

46 comentários:

  1. Obrigado por atender meu pedido amigo, tem facebook ? :)

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a qualidade. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. sou novo no assim como site, mesmo parabéns pelo projeto vou baixar e pretendo acompanhar tanto pokemon como ben10 assim que lançarem parabéns e espero que continuem firme e forte em seus projetos. e feliz natal para todos.

    ResponderExcluir
  4. acabei de baixar e assisti o episódio o imagem está perfeita até me impressionei com a qualidade
    que está meus parabéns pelo trabalho o único " defeito " que encontrei é que na parte de baixo do video fica cortando de tempos em tempos não sei se isso é por conta de estar fazendo Upscale ou na v2 irá arrumar, agora um dica que talvez possa usar no formato de tela 4:3 ao contrario de 16:9 pois ao meu ver a imagem em 16:9 pareceu ser esticada e usando o meu player de video mudei para 4:3 e pareceu ser melhor, mais enfim vou parar de encher e dizer que não sei nada de remasterização então me desculpe por qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  5. Vocês podiam colocar os jovens titans em ação dual vídeo e 1080p no Google drive

    ResponderExcluir
  6. a qualidade esta ótimo... mais tente diminui o contraste .... só uma dica ... excelente trabalho

    ResponderExcluir
  7. Vocês podiam colocar os jovens titans em ação dual vídeo e 1080p no Google drive

    ResponderExcluir
  8. DSun queria saber se você vai colocar só a 1°temporada sebe?,por que eu queria as temporada que tava passando no Cartoon sabe,tava horario de verão ai eu chegava em casa já tinha a caba :( tem como colocar ? Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Só vai ter episodio 1 ou a temporada toda ?

    ResponderExcluir
  10. gostaria de perguntar aos administradores se tem dia certo de lançamento dos episodios pra eu seguir o site e ficar naquela expectativa do dia que vai lança o episodio(pf façam o ben 10 classico em 1080 raw 2 ficaria bacana pessoal obrgado)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer um padrão... Aguarde um pouco mais, porque estou treinando... nunca tinha feito isso. aguarde só mais um pouco.

      Excluir
  11. bem q podia bota Pokémon 1920x1080 com idioma português, inglês e japonês

    ResponderExcluir
  12. pode postar todos episódios dublado ONLINE?

    ResponderExcluir
  13. Na minha opinião acho q ficaria melhor a resolução 720x480 até a 10° temporada ai da 11º temporada em diante podia ser 1920x1080 tbm podia ter legenda e idioma Português, Japonês e Inglês.

    ResponderExcluir
  14. òtimo site mas kd o resto dos episódios

    ResponderExcluir
  15. bem legal a postagem, mas, ficaria ainda mais legal com o resto dos episódios :)

    ResponderExcluir
  16. nao consigo encontrar o local onde clico para baixar

    ResponderExcluir
  17. e a 1 temporada ou e so o 1 episodio????

    ResponderExcluir
  18. Eo resto do anime ??os outros epsodios

    ResponderExcluir
  19. Só tem o 1º ep???????????????????????????????????????????????????????/

    ResponderExcluir
  20. Mas só tem o primeiro episódio do Pokémon e não a temporada inteira. Posta a temporada inteira por favor!!!

    ResponderExcluir
  21. esta de parabéns pelo trabalho... agora falta so a temporada toda. :)

    ResponderExcluir
  22. tem previsão pra continuar a temporada?

    ResponderExcluir
  23. Bom trabalho, mas se não for continuar modifica o título para 1º episódio... Ou retira do ar... Desde 2013 e só um episódio... aff

    ResponderExcluir
  24. A senha não estar dando certo, episodio 01 1080p servidor mega!!!

    ResponderExcluir
  25. Poxa ... o cara sumiu à anos :/
    Estava fazendo um trabalho excelentíssimo.
    Que pena, caraca ....

    ResponderExcluir
  26. Esperando o episodio 2, desde o ano 2013...
    [JÁ SE PASSARAM 4 ANOS]

    ResponderExcluir
  27. Eu não to sabendo como colocar no ep 02

    ResponderExcluir
  28. kd os episodios do pokemon?

    ResponderExcluir
  29. vc tem que diminuir o brilho a cor ta muito forte nao esta tao natural assinte os episodio em japones que vc percebe e ta otimo tirando isto mas e com cortes sua temporada mas nao desanime criticas são contrutivas para melhorar o trabalho

    ResponderExcluir
  30. Gente, vocês desistiram do projeto? Realmente, nunca encontrei qualidade de áudio e imagem tão boas assim. Não desistam, por favor. Minha infância precisa desses episódios <3

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Muito foda mano, a qualidade excelente, só a abertura e o encerramento que podiam tá dublado, tirando isso tudo perfeito.

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pelo trabalho, amigo vc poderia disponibilizar as raws por favor ou me dizer onde encontro...

    ResponderExcluir
  34. DSun, muito obrigado. Suas seis horas de trabalho valeram a pena, a qualidade está ótima!

    ResponderExcluir
  35. Se alguém tiver o episódio, por favor, upa pra nós aí nos comentários.

    ResponderExcluir